Crédito: Divulgação
No final da tarde de sexta-feira (16), durante patrulhamento de rotina na zona rural de Nova Santa Rosa-PR, equipe composta por policiais federais, policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira e policiais civis do GOA - Grupamento de Operações Aéreas, observou movimentação suspeita em uma mata fechada e iniciou aproximação para melhor fiscalização. Na tentativa de abordagem dois criminosos que ali estavam foram presos em flagrante enquanto estavam carregando veículos com contrabando.
A eficiente ação integrada entre Polícia Federal, BPFRON/PMPR e GOA/PCPR, resultou na prisão de dois criminosos, apreensão de dois carros e um caminhão baú carregados com aproximadamente 200.000 carteiras de cigarros contrabandeados, acarretando um prejuízo total estimado em R$ 1.200.000,00 ao crime organizado.
Os presos em flagrante, os veículos e materiais ilícitos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra-PR para as diligências de praxe.
Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.
Últimas Notícias